Tratamento para Menores

É muito importante procurar por ajuda, não adianta tentar resolver o problema por conta própria. Entre em contato conosco e entenda como funciona o tratamento para menores.

Agendar uma TriagemCentral de Dúvidas

Método eficiente

Tratamento para
Menores

Alguns sintomas observados em adolescentes com a doença de dependência química são semelhantes aos observados em adultos. Por causa de sua idade, falta de desenvolvimento de personalidade, papel familiar dependente, imaturidade e comportamento fora das tendências comportamentais relacionadas à idade, entretanto, ocorrem sintomas específicos para essa população.

O que fazer?
É muito importante procurar por ajuda, não adianta tentar resolver o problema por conta própria. Hoje existem diversos tratamentos para a dependência química e alcoolismo, entre em contato conosco !

Nossa equipe estará a disposição 24 horas para te ajudar. Entre em contato conosco e entenda como funciona o tratamento para menores.

Tratamento Voluntário

O Tratamento Voluntário é direcionado para atender aos alcoólatras e/ou dependentes químicos que precisam de um tratamento de reabilitação e que por espontânea vontade se submetem ao tratamento.


Tratamento involuntário

Método especializado para homens em nível critico de dependência química e alcoolismo, promovendo a restauração da saúde emocional e psicológica.


Tratamento Feminino

Temos uma unidade exclusiva para as mulheres, e o tratamento é feito com Médicas/Psicólogas e Psiquiatras, alem de uma equipe de enfermeiro 24 horas para auxiliar no tratamento.



Tratamento Masculino

A esmagadora maioria das pessoas que sofrem com a Dependência Química são homens. Baseado em pesquisa comprovada.


Tratamento para Menores

Alguns sintomas observados em adolescentes com a doença de dependência química são semelhantes aos observados em adultos.


Coaching para Dependente Químico

Uma das principais características do Processo Coaching é, potencializar o Coachee a pensar, se aprofundar em questões inicialmente perturbadoras de sua vida.


Clínicas de Recuperação

Unidades
de Tratamento

Além de uma metodologia de tratamento eficiente, nossa clínica de recuperação conta com uma excelente estrutura física. Conheça algumas de nossas unidades de tratamento.


Unidade 01

Mairiporã

ALAMEDA RESEDA 95 PARQUE PETRÓPOLIS

Saiba mais


Unidade 02

Mairiporã

ALAMEDA DAS QUARESMEIRAS, 140/180 PARQUE PETRÓPOLIS

Saiba mais


Unidade 03

Mairiporã

RUA GALILEU GALILEI, 436 PARQUE PETRÓPOLIS

Saiba mais


Unidade 04

Itatiba

AV. ALESSANDER LUCIANO RICARDO LIPORONI, 135/23 JARDIM ESPLANADA

Saiba mais


Unidade 05

Ibiúna

RODOVIA JÚLIO DAL FABRO, 40

Saiba mais




Grande prática significa ótimo atendimento de saúde

A Excelência nos define

Temos a visão de ser o maior centro de referência e excelência em reabilitação de dependentes álcool e drogas no Brasil, ser reconhecido mundialmente pelo sucesso das metodologias exclusivas e de alta performance do nosso tratamento.

Missão


Aliviar a dor e o sofrimento, acolher, cuidar, recuperar, resgatar a saúde, dignidade, cidadania e reintegrar o paciente e família na sociedade.

Visão


Acolher e proporcionar um estilo de vida saudável nos níveis biopsicosocioespiritual, promovendo a prevenção, recuperação, qualidade de vida e a reinserção social.


Valores


Acolhimento, Espiritualidade, Sobriedade, Fidelidade, Respeito e Proteção da Vida, Ética e Transparência, Excelência de Qualidade.


Contato

Fale
Conosco

Para esclarecer dúvidas, pedir mais detalhes sobre a nossa clínica ou enviar sugestões à nossa equipe, entre em contato conosco preenchendo o nosso formulário que em breve retornaremos.





Localização

Mairiporã
São Paulo – SP



Contato

(11) 97400-4886
(11) 3542-3742



E-mail

contato@mamacitainternacoes.com.br



Agende uma Triagem

Agende agora mesmo um atendimento especializado.




Sobre


A Mamacita Internações, foi criada com propósito de ajudar as pessoas com Dependência Química e Álcool.




Inscreva-se


Inscreva-se agora mesmo e fique por dentro de todas as nossas notícias.



Copyright 2018. Desenvolvido por Pubti.